Você está aqui
Home > Negócios > Aliança 2W ecobank e Reduzz Energy ajuda a reduzir custos fixos de energia elétrica em até 30%

Aliança 2W ecobank e Reduzz Energy ajuda a reduzir custos fixos de energia elétrica em até 30%

Aliança 2W ecobank e Reduzz Energy ajuda a reduzir custos fixos de energia elétrica em até 30%
Publicidade

O MLE, também conhecido como Ambiente de Contratação Livre (ACL), está ganhando destaque no Brasil como uma alternativa para grandes empresas e consórcios de pequenas e médias empresas reduzirem seus custos fixos de energia elétrica.

Nesse cenário, a comercializadora de energia a Reduzz Energy estabeleceu uma parceria estratégica de negócio com o geradora 2W ecobank para oferecer essa modalidade, visando facilitar o acesso e garantir processos mais claros e seguros para os clientes.

Desde janeiro deste ano, empresas do grupo A, que incluem indústrias e comércios de grande porte, têm a oportunidade de aderir ao Mercado Livre de Energia, podendo negociar diretamente com geradores ou comercializadores a compra de energia elétrica. Isso representa uma mudança significativa, uma vez que esse setor é responsável por cerca de 30% da energia consumida no país.

De acordo com a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel), o Mercado Livre de Energia registrou um aumento de 5% em sua procura em janeiro deste ano, em comparação com o mesmo período de 2023. Esse movimento tem impulsionado setores como o da energia solar fotovoltaica, que vem se destacando como uma fonte renovável e econômica para as empresas.

Aliança 2W ECOBANK e Reduzz Energy
Aliança 2W ECOBANK e Reduzz Energy

Para as empresas que aderem ao Mercado Livre de Energia, a principal vantagem é a economia na conta de luz, que pode chegar a até 30%, independentemente da variação de consumo ao longo do ano. Além disso, a Reduzz Energy oferece todo o suporte necessário para a transição da companhia elétrica antiga para o novo fornecedor, facilitando o processo burocrático para os clientes.

A aliança com o 2W ecobank fortalece ainda mais essa iniciativa, proporcionando segurança jurídica e processos transparentes para os clientes. Com isso, a Reduzz Energy busca captar clientes de grande porte que enfrentam dificuldades técnicas para instalar usinas próprias de energia solar, oferecendo uma alternativa viável e econômica para a redução de custos fixos de energia elétrica.

Os consultores representantes da Reduzz Energy também se beneficiam dessa parceria, podendo prospectar clientes e garantir uma comissão fixa sobre o valor da conta de luz de cada cliente, ampliando suas oportunidades de negócio e maximizando os ganhos. Com essa estratégia inovadora, a Reduzz Energy e o 2W ecobank estão transformando o mercado energético brasileiro, oferecendo soluções eficientes e sustentáveis para empresas de todos os portes.

Quer conhecer melhor sobre esta modalidade de redução de energia, acesse o formulário abaixo e recebe uma consultoria gratuita.

Veja o quanto sua empresa pode economizar na conta de luz!

O Mercado Livre de Energia possibilita a redução de custos na sua empresa em até 30% e a tomada de melhores decisões.



O post Aliança 2W ecobank e Reduzz Energy ajuda a reduzir custos fixos de energia elétrica em até 30% apareceu primeiro em Portal Energia Limpa.

Deixe um comentário

Top