Você está aqui
Home > Política > Armazenamento de Energia: ANEEL realiza Seminário crucial sobre o tema

Armazenamento de Energia: ANEEL realiza Seminário crucial sobre o tema

A Chamada nº 21/2016 resultou em 20 projetos e 11 produtos patenteados sobre o tema no contexto do setor elétrico brasileiro

No próximo dia 27 de junho, a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) promoverá o Seminário “Sistemas de Armazenamento de Energia – Encerramento da Chamada Estratégica nº 21/2016”. Este evento, que ocorrerá das 9h às 18h, será transmitido ao vivo pelo canal da Agência no YouTube. Para mais detalhes sobre a programação e inscrições, acesse o site da ANEEL.

A Chamada Estratégica nº 21/2016 investiu aproximadamente R$ 300 milhões para impulsionar a implementação de sistemas de armazenamento de energia no Brasil, encerrando com resultados impressionantes: 20 projetos finalizados, 11 patentes de novos produtos e diversas soluções inovadoras para os desafios do setor elétrico.

O seminário pretende fomentar um rico debate e a troca de experiências sobre os resultados dos projetos, reunindo empresas reguladas e outros atores do ecossistema de inovação do setor elétrico. A programação inclui palestras, painéis de discussão e apresentações sobre os principais avanços e desafios enfrentados ao longo dos projetos.

Não perca a oportunidade de se atualizar sobre os avanços em sistemas de armazenamento de energia e participar de discussões que podem moldar o futuro do setor elétrico brasileiro.

Fonte: ANEEL | SETOR ELÉTRICO

Seminário de Sistemas de Armazenamento de Energia - ANEEL
Seminário de Sistemas de Armazenamento de Energia – ANEEL / Divulgação

O post Armazenamento de Energia: ANEEL realiza Seminário crucial sobre o tema apareceu primeiro em Portal Energia Limpa.

Deixe um comentário

Top