Você está aqui
Home > Oportunidades > Chegou o Caras Bank o banco digital da Revista Caras

Chegou o Caras Bank o banco digital da Revista Caras

Preparem-se está chegando, o segmento de bancos digitais contará com mais um participante e será a Editora Caras. Ela entrará no mercado financeiro se aproveitando da marca sob o nome de Caras Bank.

Chegando para incomodar a concorrência

A BTX Digital – empresa especializada em “rebancarização” de mercados através do lançamento e operacionalização de bancos digitais – anuncia a chegada do Caras Bank, primeiro digital bank dos famosos, que traz um dos maiores programas de cashback do Brasil, com devolução de até 20% para compras futuras.

Comece Agora
Comece Agora

A Banktech, que funciona como conta digital e pagamento, possui centenas de serviços embarcados, que entrarão gradualmente na plataforma. Já as taxas em máquinas POS prometem ser as mais baixas entre os principais players de adquirentes, acirrando ainda mais o mercado. O cartão magnético multifuncional deve operar em conjunto com a conta e poderá ser utilizado nos caixas eletrônicos 24 horas, no mesmo modelo utilizado hoje pelo Banco Original. Além disso, outras soluções inovadoras que, segundo a empresa, serão reveladas na véspera do lançamento.

Tudo isso faz parte da estratégia do grupo BTX Digital de oferecer uma solução mais enxuta e rentável para seus usuários. “Faz algum tempo que estamos maturando essa parceria e estamos muito felizes em anunciar o lançamento do Caras Bank, que está chegando para revolucionar mais uma vez o mercado de fintechs. O objetivo é devolver até 20% do valor dos serviços usados pelos correntistas diretamente para a conta deles no Caras Bank. Isso é inédito nesse mercado”, conta Rafael Pimenta, co-CEO da BTX Digital. “Como estratégia de chegada e crescimento, entramos como sócios mediante royalties e serão investidos R$ 100 milhões em Capex e 250 milhões em mídia, além de toda a força da Redlions Capital, fundo de investimento pertencente ao grupo”, completa Fernando Oliveira, co-CEO da BTX Digital.

Segundo Luis Maluf, presidente da Editora Caras, o modelo nasceu do objetivo de um grupo de mídia se posicionar no mercado de bancos digitais, aproveitando toda a sua força de atuação, que conta com mais de 25 anos de história.

Preocupados com a segurança, qualidade e atendimento a normas, compliance, auditoria de reguladores nacionais e internacionais, a solução de DigitalBank leva as tecnologias mais avançadas em Blockchain, Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial e IoT

Comece Agora
Comece Agora

Então, gostou da novidade sobre o Caras Bank?

Então… nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

?CONTATO E SUPORTE

Top