Você está aqui
Home > EM FOCO > Conheça os Benefícios de ser Parceiro Premium da Algar Telecom

Conheça os Benefícios de ser Parceiro Premium da Algar Telecom

Parceiro Premium Algar Telecom
Publicidade

Vocês já devem saber que o Programa de Afiliados da Algar Telecom agora possui uma nova categoria de parceria que é o PARCEIRO PREMIUM. 

E muitos de vocês devem estar se perguntando o porquê de uma nova categoria ou quais seriam os benefícios de ser um Parceiro Premium? 

E se você achou interessou e quer saber mais sobre como ser um Parceiro Premium da Algar Telecom, veja mais e garanta sua vaga no evento de lançamento.

Por isso, separamos alguns dos benefícios para apresentarmos a seguir: 

  1. Total apoio de uma equipe focada no seu desenvolvimento e sucesso

Nesta nova categoria, teremos uma equipe ainda maior de Gente Servindo Gente, composta por pessoas capacitadas e preparadas para te ajudar a ter o seu negócio digital em parceria com a Algar, uma equipe completamente focada no seu desenvolvimento como parceiro.

Ou seja, você poderá trabalhar de casa, seja de onde estiver, começando de imediato a estruturar o seu negócio digital de TI, evoluir seus conhecimentos e ampliar a sua capacitação com a ajuda da Algar, contando com uma estrutura sólida e robusta de parceria.

  1. Uma das melhores comissões do mercado

Ao fazer parte do Parceiro Premium, você vai receber comissões recorrentes de até 25% por assinaturas mensais pagas pelos clientes que você prospectar no mercado. Isso significa que você continua recebendo a comissão durante todo o período em que o cliente estiver ativo na base. 

E mais, você não precisa se preocupar com o pós-venda, já que a equipe interna fica responsável pelo suporte e atendimento do cliente que você conquistar. Assim você terá muito mais tempo para focar nas suas vendas.

  1. Soluções de software que atendem as necessidades de pequenas e médias empresas

Você terá muito mais soluções para ofertar ao mercado. Soluções em software que podem ser vendidas para qualquer lugar do Brasil, e que são essenciais para pequenas e médias empresas, como: marketing, backup, financeiro, comunicação, fiscal, RH, vendas e muito mais.

Ao ser um Parceiro Premium, você ainda terá acesso exclusivo a toda evolução de portfólio, ou seja, todos os novos produtos que serão lançados.

  1. Bônus inclusos

Nessa categoria ainda teremos alguns bônus como cursos completos de marketing digital, uso de ferramentas, acesso a mais de 500 materiais de marketing para usar em sua divulgação, além de mentorias de atuação no mercado e acesso a eventos exclusivos.

E se você achou interessou e quer saber mais sobre como ser um Parceiro Premium da Algar Telecom, veja mais e garanta sua vaga no evento de lançamento.
  1. Credibilidade no mercado

A Algar Telecom é uma empresa consolidada no mercado e com credibilidade no segmento de TI.  É reconhecida nacional e internacionalmente por meio de prêmios, homenagens e rankings elaborados por importantes publicações, alguns deles são: 

  • Great Place to Work® – Brasil 2020;
  • Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil; 
  • Melhores e Maiores EXAME/Empresa do Ano em 2020; 
  • 100+ Inovadoras no Uso de TI 2020;
  • Empresa mais inovadora no uso de TI do Brasil; 
  • Prêmio Valor Inovação Brasil 2020;
  • Segunda empresa mais inovadora no setor de Telecomunicações, e muito mais. Conheça a lista completa de todas as premiações da Algar aqui

Esses são apenas alguns dos benefícios que estarão disponíveis no Parceiro Premium. Mas segurem a ansiedade que em breve traremos mais informações. 

E se você achou interessou e quer saber mais sobre como ser um Parceiro Premium da Algar Telecom,  Clique no botão abaixo e garanta sua vaga no evento de lançamento.

Comece Agora
ParceiroPremiumAlgarTelecom #ParceiroAlgarTelecom #Vendas #Portfolio #SolucoesdeTi #VendaTi #Softwares #trabalheemcasa #ferramentadetrabalho #empreendedordigital #oportunidade2021 #investimento #sucesso #afiliados #programadeafiliados #marketingdigital #dinheironainternet

Top