Você está aqui
Home > Energia Limpa > Elon Musk sem limites, bilionário apresenta novo Tesla Model 3 e espanta setor automotivo

Elon Musk sem limites, bilionário apresenta novo Tesla Model 3 e espanta setor automotivo

Elon Musk sem limites, bilionário apresenta novo Tesla Model 3 e espanta setor automotivo

O novo Tesla Model 3 de Elon Musk promete revolucionar o mercado com sua super potência e avanços tecnológicos

Cada vez que o Elon Musk anuncia um novo carro, a gente pode esperar algo ‘estrondoso’. Dessa vez, os créditos ficam para o Tesla Model 3, que recebeu inúmeras modificações tecnológicas e também técnicas. Todas essas inovações foram feitas pelo empresário com o objetivo de se tornar um dos principais nomes do setor automotivo, de acordo com o site Garagem 360.

Inovações presentes no Tesla Model 3

Para começar a lista de inovações, temos como destaque os ajustes elétricos no veículo, aprimorando grandemente o aquecimento e a ventilação do Tesla. Além disso, para proporcionar uma condução confortável e satisfatória, Elon Musk resolveu introduzir no Model 3 bancos esportivos com assentos mais profundos e envolventes.

Na parte tecnológica, o Tesla possui 17 auto-falantes além de uma tela multimídia de 15,4” e telas no banco de trás com 8” cada uma. Outra coisa excepcional no modelo, é seu interior todo acabado em fibra de carbono, o que dá ao veículo um visual moderno e luxuoso.

Foto: Tessi-supply.com

Vamos falar de performance?

Além de todo o visual do Tesla, Elon Musk não brincou em serviço quando “escolheu” o seu kit mecânico. O Model 3 pode acelerar de 0 até 96km/h em incríveis 2,9 segundos! Com uma autonomia impressionante de 476km e uma velocidade máxima de 262km/h, o Tesla proporciona uma experiência emocionante ao condutor, dispensando procupações.

Além dessas inovações, o veículo também teve mudanças consideráveis no seu chassi e no seu sistema de controle de estabilidade. Falando do chassi, ele foi amplamente aprimorado com componentes que otimizam a rigidez e reduzem a massa do Tesla. Em relação ao controle de estabilidade, o novo recebeu ajustes para proporcionar verdadeiramente uma condução segura e confortável. O Model 3 também recebeu novas pastilhas de freio e rodas.

Saiba quanto custa todo esse pacote de tecnologia proposto pelo dono da Tesla, Elon Musk

O Tesla Model 3 está sendo vendido pelo preço inicial de US$ 52.990,00, o que equivale a R$ 274.000,00. Combinando tecnologia, potência e conforto em um só veículo, o veículo do “afrontoso” Elon Musk pode ser um marco no setor automotivo e ser um grande concorrente para as montadoras. 


Energia Solar sem Custos e Obras

Quer começar a
economizar agora?

Insira seus dados abaixo que a nossa equipe entra em contato e cuida do restante.


O post Elon Musk sem limites, bilionário apresenta novo Tesla Model 3 e espanta setor automotivo apareceu primeiro em Portal Energia Limpa.

Deixe um comentário

Top