Você está aqui
Home > Criptomoedas > Altcoin Family > EOBot – Cloud Mining de multiplas moedas

EOBot – Cloud Mining de multiplas moedas

EOBot é uma empresa de mineração em nuvem (cloud mining) de criptomoedas – ou usando outro termo, “quinta de mineração” (mining farm).

Uma das grandes vantagens desta mineradora é a possibilidade de minerar vários tipos de moedas. Depois de definidas as moedas a minerar, o sistema vai alternando automaticamente, por períodos de 10 minutos, a mineração dessas moedas.

Alem disso, existe também a possibilidade de gerar mais poder de mineração, de acordo com o nº de gigahash/segundo (GH/s ou GHS) que se tem no momento.

Atualmente o EOBot minera as seguintes criptomoedas:

Bitcoin, Ethereum, Litecoin, STEEM, Dogecoin, Ripple, Dash, Golem, BitShares, CureCoin, XEM, Monero, Zcash, Factom, Bytecoin, Augur, Lisk, MaidSafeCoin e Gridcoin.

Existe também a possibilidade de gerar DOLARES e até mesmo OURO. Obviamente que nestes casos não se trata de mineração, porque estamos a falar de grandezas monetárias físicas.

Outra característica interessante do EOBot é o facto de se poder ganhar criptomoedas de forma gratuita. Isto significa que os membros podem iniciar o seu processo de mineração, sem investir um único cêntimo do seu bolso. Obviamente que neste caso, torna-se extremamente demorado a obtenção de ganhos significativos.

Sobre a empresa

No site do EOBot refere que a empresa, denominada “Eobot Inc.”, surgiu em 2013 e está sediada em Los Angeles, California, USA. Mas se pesquisamos o registo do domínio, podemos ver que este foi registado até muito antes disso, em 2009, e está válido até 2023.

A empresa está licenciada pela Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN) e opera a nível internacional, exceto na Coreia do Norte, Irão, Cuba e Síria.

Ao longo dos tempos, a capacidade de mineração de criptomoedas tornou-se cada vez mais difícil e dispendiosa, e por isso que o EOBot tem que, de tempos a tempos, alterar os contratos de mineração.

À data deste artigo (maio de 2017), pode-se adquirir poder de mineração GHS 4.0 (SHA-256), por um período máximo de 5 anos, sendo que ainda existe 31% de poder de mineração disponível.

A compra de poder de mineração pode ser feita com Bitcoins ou com cartão de crédito. Também é possível comprar criptomoedas diretamente no site, mas neste caso, o levantamento dessas criptomoedas compradas só poderá ser feito 180 dias depois da compra. E atenção ao custo das moedas! Normalmente o site apresenta um valor mais alto do que a média do mercado.

Possibilidades de utilização

Para alem da mineração de criptomoedas, o EOBot tem também um opção “faucet que permite aos membros ganharem criptomoedas ou poder de mineração de forma gratuita. Este serviço “faucet” pode ser usado várias vezes, mas apenas se recebe o valor do “faucet” uma vez por cada dia.,

O EOBot oferece 1 Dogecoin por dia, mas só se recebe no primeiro login do dia. Isto significa que, se num determinado dia não for feito o login, não se recebe esse bónus.

Essa oportunidade ajuda muito quem não quer investir dinheiro, porque esse valor pode ser trocado por poder de mineração. Desta forma, pode-se aumentar um pouco mais o poder de mineração, todos os dias, sem aplicar dinheiro de fora.

Alem do “faucet” e do bónus diário, o EOBot tem também outra forma de ganhos que ajuda a escalar os resultados. Trata-se de um sistema de afiliados onde se recebe 1% do poder de mineração de todos os referidos diretos angariados.

EOBot apresenta a taxa de ganhos, de acordo com o poder de mineração que se tem a cada momento. Isto significa que sabemos quanto estamos a ganhar a cada momento. Esta taxa de ganhos indica quanto se está a ganhar por hora, por dia, por mês e por ano.

Possui ainda uma calculadora que permite fazer previsões de ganhos, a partir da indicação do poder de mineração em GHS.

Todas as operações realizadas ficam registadas no histórico, ordenado cronologicamente. Assim podemos saber, por exemplo, em que momento foram feitos depósitos, compras, levantamentos, ganhos do “faucet“, etc.

O site apresenta também uma lista com o “Top 1000 Cloud SHA-256 Users, que nos permite saber qual o poder de mineração dos membros desse top. E se clicarmos no nome de algum membro, podemos visualizar exatamente o que esse membro está a minerar e com que velocidade.

De referir ainda que o site conta também com um “chat” que permite trocar mensagens com outros membros, em tempo real.

Interface (BACKOFFICE)

O facto do EOBot ser uma mineradora em “nuvem”, significa que não necessita de qualquer software instalado no nosso computador. Todo o processo de gestão é feito através do backoffice online que a empresa disponibiliza.

Existe, no entanto, a possibilidade de usarmos o nosso próprio computador para fazer mineração. E neste caso, já é necessário instalar um aplicativo. Mas, pessoalmente, não recomendo esta opção dado que os ganhos são insignificantes em relação ao custo de manter o nosso computador ligado. Mesmo que tenhamos um computador super potente.

Relativamente ao aspecto gráfico do site, podemos dizer que não é dos mais atraentes, mas o “overview” é bastante intuitivo, apresentando as informações mais relevantes.

simplicidade do site faz com que seja rápido em termos de carregamento da páginas, tanto em dispositivos desktop como em dispositivos móveis.

Em termos de segurança, também está minimamente acautelada. Em primeiro lugar, o site usa o protocolo de segurança HTTPS, com certificado válido, emitido por DigiCert SHA2 Secure Server CA. Por outro lado, existe a possibilidade dos membros configurarem o login em 2 etapas (recebendo um email com um código, ou usando o Google Authenticator).

Em todo o caso, a empresa dispõe de uma quantia generosa em bitcoins, armazenada numa carteira bitcoins totalmente independente da carteira do site, e que servirá para compensar os membros num eventual caso de vulnerabilidade e perda dos saldos de ganhos.

EOBot está também disponível em versão mobile, tanto para sistema iOS (iOS 8.1 ou superior), como para sistema Android (versão 4.0.3 ou superior). Desta forma, podes gerir a tua conta EOBot desde qualquer lugar, com o teu smartphone.

Resumo

Na minha opinião, o EOBot é uma excelente mineradora e uma boa forma de se ganhar dinheiro através das criptomoedas. Pois para alem de se poder minerar várias tipos de moedas, permite ainda ganhar mesmo sem fazer qualquer tipo de investimento. Situação ideal para quem não tem capacidade financeira para investimentos.

Para quem tiver possibilidade e está a começar, eu recomendo que compre algum poder de mineração, no mínimo 100 GHS (cerca de 30 dólares). Desta forma verá que os ganhos começam a aumentar muito rapidamente.

O fato do EOBot já estar no mercado há bastante tempo e sempre a funcionar, significa que adquiriu bastante experiência e “know-how” na área da mineração de criptomoedas. E também representa alguma credibilidade da empresa perante os membros.

Clicar aqui para fazer seu registo FREE no EOBot.

LISTA DE MAIS MINERADORAS COM BÔNUS DE CADASTRO

?⛏ StarMiner: cadastro com conta FREE.
Link: https://www.startminer.com/842632
?⛏ BitMiner: casdastro com conta FREE
Link: https://bitminer.io/2230957
?⛏ LitecoinMiner: casdastro com conta FREE
Link: https://ltcminer.io/10807
?⛏ BR Mine: cadastro com bonus de GHS
Link: http://brmine.net?ref=meusinvestimentos
?⛏ Rapidminers: cadastro com bonus de mineração
Link: https://rapidminers.com/?ref=meusinvestimentos
?⛏ BTC Miner: cadastro com bônus de GHS FREE
Link: https://btcminer.rocks/?ref=meusinvestimentos

Top