Você está aqui
Home > Criptomoedas > Altcoin Family > Genesis Mining – Credibilidade e confiança

Genesis Mining – Credibilidade e confiança

Essa é sem dúvida alguma o Maior Site de Mineração de Bitcoin, Líder Mundial em Provimento de Hashpower! Genesis é a empresa com maior credibilidade, em toda a minha busca por mineração de Bitcoin na internet não vi ninguém que não a indicasse como sendo confiável. Em fóruns gringos ela sempre tem ótimas indicações dos investidores, a pesar de ter um ROI menor.


O grande diferencial da Genesis Mining para outras mineradoras é que ela é a mais Estável e Segura de todas, além de ser uma das pioneiras nesse setor. Sem dúvidas ela é pra você que esta procurando o melhor serviço de mineração online.

O investimento mínimo nos planos de Bitcoin é de 30.00 dólares, que equivalem a 0.1 TH/s que podem ser pagos com Bitcoins e cartão de crédito Visa ou Mastercard.

Esse é um investimento a médio prazo, o ROI sendo em torno de 12-20 meses, todavia ela é considerada uma mineradora life-time para planos de Bitcoin, isso significa que o contrato é vitalício e se você investir lá vai receber seus lucros para o resto da vida, indefinidamente, podendo transformar isso em um ativo! Esse é o conceito de Renda Residual.

Além disso a Genesis Mining tem promoções e descontos para novos clientes dando a possibilidade de aumentar seus ganhos.

Uso a Genesis e uma das grandes vantagens que notei é que eles tem a opção de enviar pagamentos automáticos para sua carteira, enviam todos os dias e isso evita que você fique se preocupando em fazer retiradas toda semana, economia de tempo e tempo é dinheiro!

Genesis Mining é uma gigante no mercado, líder em provimento e já esta no ar a anos. Além disso, eles estão com uma Mega Promoção Para Novos Membros de 3% de desconto em todos os planos! Mas não sei se vai ficar disponível por muito tempo, por isso aproveite faça seu cadastro na Genesis Mining Clicando aqui e comece a minerar Bitcoins ainda hoje. Use o código de desconto ( ob3W4G ). Veja Também o Facebook e o Twitter da Genesis. Se restou alguma dúvida, deixe nos comentários ou pessoalmente comigo na página de “Contato”.

 

Top