Você está aqui
Home > Negócios > Huawei fecha parceria para negócios de energia limpa no Brasil

Huawei fecha parceria para negócios de energia limpa no Brasil

Huawei fecha parceria para negócios de energia limpa no Brasil
Publicidade

Parceria assinada com a PHB Solar, contribui para o desenvolvimento, crescimento da marca Huawei no Brasil, e um ecossistema maior de energia sustentável.

A Huawei, por meio da subsidiária Huawei Digital Power, dá mais um passo importante no desenvolvimento dos negócios de energia renovável de zero carbono. Nesta quarta-feira, 12 de junho, em parceria com a HDT, representante da multinacional no Brasil, a empresa assinou um memorando de entendimento (MOU) com a empresa PHB Solar. Com este pré-contrato, a PHB Solar passará a contar com produtos da Huawei Digital Power em seu portfólio.

“A nova parceria entre a HDT, Huawei e PHB visa aprimorar ainda mais o portfólio da PHB Solar, trazendo uma marca líder mundial para o hall de soluções da empresa, que vê o amadurecimento do setor solar no Brasil demandando distribuidores com know-how técnico e produtos consagrados mundialmente”,

disse Ildo Bet, sócio-fundador da PHB Solar.

“Essa aliança é fundamental para o aumento da capilaridade e crescimento da marca Huawei no Brasil e, principalmente, na região sudeste. Temos certeza que a PHB terá as soluções mais completas e tecnológicas em produtos fotovoltaicos com o portfólio Huawei. Nosso objetivo é crescer por meio do crescimento de nossos parceiros”,

afirma Leandro Beato, Diretor da Unidade de Negócios de Distribuição da HDT.

Para Rômulo Horta, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Huawei Digital Power, este é mais um passo para a evolução do ecossistema de energia fotovoltaica da empresa. “Juntos, vamos complementar nossa expertise e tecnologias para gerar energia limpa e impulsionar negócios, construindo uma sociedade mais inteligente e com baixa emissão de carbono”.

Fonte: FSB Comunicação

O post Huawei fecha parceria para negócios de energia limpa no Brasil apareceu primeiro em Portal Energia Limpa.

Deixe um comentário

Top