Você está aqui
Home > EM FOCO > iGreen Energy Produção e Venda de Energia Limpa

iGreen Energy Produção e Venda de Energia Limpa

iGreen Energy, é uma empresa mineira que nasceu com o propósito de ajudar as pessoas e o planeta para um mundo melhor. Tem a missão, de conscientizar as pessoas dando a possibilidade de utilizar uma energia solar, limpa, renovável e inesgotável SEM NENHUM INVESTIMENTO.

A empresa oferece energia elétrica sem a instalação de placas, obras, investimento em parceria com as Companhias Energéticas, onde o consumidor pode autorizar a substituição da energia hídrica por uma energia fotovoltaica. O processo é rápido, sem burocracias e 100% digital.

AGORA VOCÊ PODE FAZER MUITO MAIS QUE SIMPLESMENTE ECONOMIZAR

COMO FUNCIONA A CONEXÃO GREEN

A iGreen Energy produz energia solar limpa e renovável em suas fazendas geradoras pela SOLÁTIO, que injeta na rede das distribuidoras como CEMIG, ENEL, ENERGIJA e NEO ENERGIA, que distribui para residências e comércios da região, por meio de créditos de energia solar, de acordo com o perfil de consumo médio aferido por um de nossos consultores.

Após o cliente assinar o contrato de fornecimento de energia solar, a distribuidora local, recebe os créditos do consumo mensal de cada cliente iGreen todos os meses sem obras, investimentos ou mudança nas instalações.

O cliente terá um desconto na conta de luz, referente ao plano de energia solar, resumindo, o resultado final com a dedução das taxas de distribuição e com os créditos da iGreen o consumidor economiza em até 15% todo mês.

MARCO LEGAL DA ENERGIA SOLAR

O Marco Legal da Energia Solar (Lei 14300/2022) foi publicada no dia 07 de janeiro de 2022 e marca uma mudança significativa para o incentivo no uso da energia solar no Brasil. 

Através da iGreen Energy, os consumidores de energia elétrica dos estados de MINAS GERAIS, GOIÁS, MATO GROSS, MATO GROSSO DO SUL e DISTRITO FEDERAL já podem escolher qual tipo de energia querem utilizar em suas residências e/ou comércios, a energia hídrica convencional regulada ou a energia solar livre, limpa, renovável e mais barata.as modalidades permitem a consumidores produzirem a própria energia que utilizam a partir de fontes renováveis.

Governador de Minas Gerais fala sobre investimentos em Energia mais barata no Brasil.

CASHBACK com até 95% de ECONOMIA

O consumidor fazendo a portabilidade de energia hídrica para solar estará ativando o desconto na conta de luz e optando pela energia renovável e receberá até 15% de desconto no consumo mensal de energia e poderá participar de incentivos ao uso de energia solar, com o CashBack Solar, o consumidor poderá ZERAR totalmente a conta de luz utilizando a energia limpa renovável.

Ao indicar GRATUITAMENTE um novo cliente, o cliente RECEBERÁ 2% de CASHBACK sobre o VALOR DE CONSUMO DE ENERGIA, sempre que o indicado dele pagar a conta de luz.

Quanto mais pessoas o cliente conscientizar da possibilidade de usar uma energia limpa e renovável, mais CashBack receberá para abater na sua conta de luz ao ponto de praticamente zerar o valor do consumo.

Cahsback Solar

FAZENDAS DE PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR

Com mais de 20 anos de experiência no setor fotovoltaico, a Solatio Geradora de Energia está no Brasil desde 2009.

A Solatio é uma empresa de origem espanhola e segue no ranking como a maior desenvolvedora de projetos solares da América Latina, gerencia mais de 40 usinas solares que produzem juntas mais de 14 milhões de MWh (Megawatts hora), sendo a mais competitiva do mercado em todos os respectivos setores.

As energias renováveis são o futuro! Além de serem mais vantajosas, elas também seguem uma tendência de maior sustentabilidade, como forma de proteger os recursos naturais ao longo do tempo. Afinal, podemos ver como as mudanças climáticas estão impactando diversas áreas da nossa vida e incluindo, principalmente, o consumo de energia (afinal, o período de estiagem longo também foi um reflexo disso).

Então quer saber mais sobre como adotar a energia solar em sua casa e aproveitar o momento perfeito para isso? Entre em contato e tire suas dúvidas.

Deixe um comentário

Top