Você está aqui
Home > EM FOCO > MERCHANT SHARES – Melhores Rendas com Anúncios!

MERCHANT SHARES – Melhores Rendas com Anúncios!

MERCHANT SHARES, DE COMPROVADA ESTABILIDADE, GARANTE 150% DE RETORNO.

Merchant Shares lançou o seu portfólio de investimentos em 06/03/2014 e agora com seu novo modelo de negócios transformou-se na MAIOR EMPRESA DE ADVERTISING DA WEB. São mais de 3 ANOS DE SUSTENTABILIDADE e cá entre nós não é qualquer empresa geradora de renda online que atinge esta marca.

5 MODALIDADES DE ADPACKS NUM ÚNICO NEGÓCIO.

São cinco Pacotes de Anúncios (AdPacks) possíveis e você não precisa ser nenhum Expert do Mercado Publicitário na Internet para obter RENDA ONLINE ESTÁVEL todos os dias. Escolha entre:
  1. BRONZE – $20 a unidade | 25 anúncios de 25s de duração.
  2. SILVER – $30 a unidade | 20 anúncios de 20s de duração.
  3. GOLD – $50 a unidade | 15 anúncios de 15s de duração.
  4. PLATINUM – $70 a unidade) | 10 anúncios de 10s de duração. (RECOMENDAMOS!)
  5. PREMIUM – $100 a unidade | 5 anúncios de 5s de duração.
Você pode adquirir quantos AdPacks quiser em qualquer modalidade. Além disso no menu “Traffic Exchange” você obtém créditos para divulgar e gerar tráfego para seus próprios negócios!

UMA EMPRESA REAL QUE PAGA TAXAS REALISTAS.

Merchant Shares é uma organização registrada oficialmente como “Service Merchants Corp.” em 26/01/2007 sob registro nº 11861 na IBC – Internacional Business Companies (Empresas de Negócios Internacionais) localizada na ilha Dominica.

Selo Merchant Shares 30 dias de garantia

SÓ MERCHANT SHARES OFERECE 30 DIAS DE GARANTIA.

É isto mesmo. Caso não esteja satisfeito com os resultados durante os primeiros 30 dias você poderá solicitar a DEVOLUÇÃO INTEGRAL de seu capital depositado. Nenhuma outra empresa na Web faz isto por você!

VALOR MÍNIMO DE DEPÓSITO E VENCIMENTO DOS ADPACKS.

Você já notou que valor mínimo de depósito é de $20 (vinte dólares) e saiba que Merchant Shares lhe dá a garantia de 150% de retorno, momento em que seus AdPacks se expiram.
Exemplos: se você compra 1 AdPack PLATINUM com $70, ao obter $105 de retorno seu pacote se expira. Se comprar $210 (3 AdPacks PLATINUM) o retorno total será de $315 e assim por diante, ou seja, um ganho real de 50%. No Painel de Controle (Dashboard) você acompanha através do menu “Adpack” a evolução diária de seus rendimentos e o quanto falta para atingir o retorno total de 150% em cada um de seus AdPacks.

RENDIMENTOS DIÁRIOS E SAQUES INSTANTÂNEOS.

Os rendimentos variam de 0.25% a 2.25% diários e você poderá sacá-los a qualquer momento a partir de $5 sempre de forma instantânea.
Na homepage você acompanha os rendimentos diários no gráfico que inclui cada uma das modalidades.

Ao atingir os 150% de retorno seus AdPacks se expiram porém mesmo antes disso você já pode COMPRAR ou RECOMPRAR mais AdPacks, fazendo de Merchant Shares uma fonte inesgotável de ganhos.

QUANTO TEMPO LEVA PARA SE ATINGIR O RETORNO DE 150%.
Por serem taxas diárias que oscilam de acordo com o mercado publicitário não há como se prever um número exato de dias. No entanto em função da garantia de lucros diários entre 0.25% e 2.25% é possível estimar-se uma MÉDIA de 1.25% o que resulta em 120 dias variando para mais ou para menos.
Por outro lado estamos falando apenas da duração dos AdPacks mas não do prazo para você sacar rendimentos pois, como você já sabe, são SAQUES DIÁRIOS E INSTANTÂNEOS. Isto significa que em 60 dias você recupera seu depósito inicial e o restante é puro lucro.
COMECE A GANHAR EM DÓLARES HOJE MESMO  CADASTRO MERCHANT SHARES
(Ao acessar a página clique em “Sign up“)
MOEDAS PARA VOCÊ UTILIZAR: recomendamos dólares Perfect Money mas você também poderá utilizar-se dos seguintes Processadores de Pagamento: AdvCash, Payeer, Payza, Neteller, Solid Trust Pay, MoneyPolo, OkPay, Paytoo além de BTC-e.
Assim que você fizer seu cadastro entraremos em contato pelo EMAIL (investimento@ppires.net) para lhe oferecer SUPORTE TOTAL além de dicas e estratégias fundamentais para você obter os melhores rendimentos. Certifique-se de encontrar nossa mensagem de Boas-Vindas. Acesse a página inicial e não deixe de conhecer outras excelentes opções de Renda Online e Investimentos.

Top