Você está aqui
Home > EM FOCO > Minerando Bitcoin via CPU ou GPU com retirada de 10USD – COMPUTTA

Minerando Bitcoin via CPU ou GPU com retirada de 10USD – COMPUTTA

REGISTRE-SE HOJE E COMECE A GANHAR SEU COMPUTADOR!

O Computta.com é o primeiro serviço amigavel criado por profissionais de criptomoedas para permitir que qualquer pessoa e todo o mundo façam dinheiro digital com seus recurso de processamento local.

É o primeiro serviço que oferece um simples aplicativo de mineração de criptomoedas com dois botões, disponível para qualquer pessoa em qualquer computador. Isso significa que qualquer pessoa com um computador pode se registrar, baixar nosso utilitário de mineração inteligente super-simples e começar a gerar cryptomoedas em seus computadores – tudo dentro de 3 minutos a plano.

Você não precisa de nenhuma habilidade de tecnologia, além de poder ligar o seu computador e clicar no mouse ?

Computta Smart Miner e nossos algoritmos de software do lado do servidor farão tudo em segundo plano para você. Seus ganhos serão convertidos e armazenados na Bitcoin – a criptografia mais popular e mais confiável. Também usaremos as taxas de câmbio atuais para mostrar seus ganhos em USD por conveniência.

COMO VIMOS, COMPUTTA.COM SIGNIFICA: COMPUTAÇÃO LUCRATIVA. 100% AUTOMÁTICO. 100% GRÁTIS. TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

Agora é assim que funciona em etapas simples:

  1. Você se cadastra uma conta na computta.com
  2. Você é redirecionado para membros e área de afiliados onde você baixa Computta Smart Miner
  3. Você instala o aplicativo no seu computador e em todos os computadores que você possui ou controla.
  4. Você passa pela nossa configuração de 2 cliques e vê imediatamente o quanto você pode gerar a partir deste dispositivo
  5. Isso é tudo, a Computta Smart Miner apenas fica trabalhando silenciosamente no fundo, gerando seu dinheiro enquanto você estiver com o computador ligado.

Você pode verificar suas estatísticas diretamente no aplicativo para o dispositivo no qual você está executando. Você pode aumentar / diminuir o poder do aplicativo, dependendo de quanto você usa seu computador no momento. Você pode pausar o aplicativo ou até mesmo mudar para um Modo Inteligente.

Você pode retirar seus ganhos a qualquer momento de sua Conta de Membro quando atingir o mínimo de retirada exigido. Atualmente, enviaremos seus ganhos em Bitcoin para sua carteira Bitcoin. Mas também trabalhamos em soluções para retirar ganhos diretamente em USD e pelo menos um outro método alternativo para atender todas as necessidades possíveis.

Você também pode promover a Computta com nosso programa de afiliados de várias camadas e receber comissões de suas referências 5 níveis para baixo! Isso fará facilmente 50X seus ganhos mensais passivos !

REGISTRE-SE HOJE E COMECE A GANHAR SEU COMPUTADOR!

Instagramhttp://instagram.com/meusinvestimentos/
FaceBookhttps://www.facebook.com/meusinvestimentos/

Top