Mesmo com tanta dificuldade das pessoas e o risco de não receberem os pagamentos, os hackers continuam usando a Bitcoin. Isso é explicado pelo fato de ser um pagamento muito mais difícil de ser rastreado – mas não é impossível -, o que ajuda a deixar estes bandidos impunes.
Todas as carteiras – que funcionam como contas bancárias – podem ser acessadas por qualquer pessoa, desde que esta saiba o endereço eletrônico (URL) dela. No entanto, os Bitcoins podem ser criados por qualquer pessoa e você não precisa usar uma identidade real para possuir as moedas. Dessa forma, tudo o que pode ser rastreado é a carteira digital e as transações realizadas, não as pessoas.
Enquanto opera com a moeda, o usuário não pode ser fisicamente identificado. Esse processo só pode ser feito quando ele realiza o câmbio de Bitcoin para dinheiro real. Nesse caso, porém, não é possível afirmar com certeza que o usuário adquiriu o dinheiro proveniente de alguma atividade ilícita.
Outro ponto é que não existe órgãos reguladores e nem um controle centralizado da moeda. Ou seja, diferente do que ocorre nos bancos, onde seu dinheiro pode ser bloqueado, não há como isso acontecer com Bitcoins. Tudo isso leva os hackers a manterem um certo “carinho” com a moeda digital.
Link OFICIAL para Investimentso: https://painel.alcateiainvestimentos.com/painel/wolf/ppiressolucoes
FaceBook: https://www.facebook.com/meusinvestimentos/
Instagram: https://www.instagram.com/ppiressolucoes/
WhatsApp: 61 – 9 9224.0004