Você está aqui
Home > Energia Limpa > Nova bateria Huawei projetada para energia solar tem 15 anos de garantia

Nova bateria Huawei projetada para energia solar tem 15 anos de garantia

Nova bateria Huawei projetada para energia solar tem 15 anos de garantia

Produto de armazenamento “All-in” projetado para residências é modular para expansão, submersível e muito mais.

Huawei, o gigante tecnológico chinês, marca um novo marco no setor de energias renováveis com o lançamento do seu sistema de armazenamento fotovoltaico residencial LUNA2000-7/14/21-S1. Este produto “tudo em um”, projetado especialmente para aplicações domésticas, não apenas promete máxima eficiência e confiabilidade, mas também oferece uma solução integral para atender às necessidades energéticas de uma ampla gama de lares.

Com opções de armazenamento que variam entre 6.9 e 20.7 kWh, o LUNA2000 se apresenta como um investimento estratégico em um futuro mais sustentável e eficiente.

Huawei LUNA

Este sistema, projetado para aplicações domésticas, não apenas promete eficiência e confiabilidade, mas também se apresenta como uma solução “tudo em um” para as necessidades energéticas de uma ampla gama de lares. O que distingue a família LUNA S1 é sua capacidade de se adaptar a diversos ambientes residenciais, graças às suas opções de armazenamento que vão de 6.9 a 20.7 kWh.

Com opções de armazenamento que variam entre 6.9 e 20.7 kWh, o LUNA2000 se apresenta como um investimento estratégico em um futuro mais sustentável e eficiente.
Fonte : Huawei

Capacidades Inovadoras

As especificações do Huawei LUNA S1 são impressionantes: um único módulo de bateria do modelo LUNA2000-7-S1 tem uma energia de 6.9 kWh, enquanto o LUNA2000-21-S1, com três módulos, alcança uma capacidade impressionante de 20.7 kWh. Esses números são mais do que promissores para aqueles que buscam maximizar seu investimento em energia solar.

O sistema também oferece uma flexibilidade notável em termos de tensão operacional, permitindo a integração com instalações que operam tanto em mono quanto em trifásico, com faixas que variam entre 350~560 V e 600~980 V, respectivamente, dependendo do modelo.

Tecnologia avançada

A tecnologia Module+ é um dos avanços mais significativos da Huawei. Esta inovação permite uma gestão eficaz do armazenamento, otimizando o desempenho das instalações fotovoltaicas como um todo. A Huawei optou por células de 280 Ah, superando as comuns de 120 Ah, resultando em uma maior eficiência energética.

Segurança e confiabilidade

A segurança é um pilar fundamental para qualquer sistema de armazenamento de energia, e o LUNA S1 não é exceção. Capaz de operar em uma ampla faixa de temperaturas ambientais, de -20°C a 55°C, e protegido contra imersão em água até 40 cm de profundidade por 72 horas graças à sua classificação IP66+, o LUNA S1 é projetado para resistir. Além disso, inclui um módulo de extinção de incêndios de emergência de nível industrial, com um mecanismo de proteção que abrange cinco níveis distintos.

Os numerosos certificados de segurança que obteve, entre eles VDE 2510-50, IEC 62169, ISO 13849, IEC 63056, IEC 62040-1, IEC 62477 e UN 38.3, são testemunhos de seu compromisso com a segurança e a confiabilidade.

Com uma garantia de 15 anos, a Huawei não apenas oferece um produto; promete uma visão de sustentabilidade e eficiência energética para as gerações futuras. O LUNA S1 não é apenas um investimento em energia renovável; é um investimento em um planeta mais verde e um futuro mais brilhante.

O preço ainda não sabemos, mas podemos ter uma ideia consultando o preço da bateria Huawei LUNA 2000 versão 10 kWh, atualmente vendida por cerca de 40.000 reais, IVA incluído.

Quer saber quanto custa instalar seu
Sistema Solar?

Vamos precisar coletar algumas informações básicas, preencha os dados abaixo para nossos Epecialistas dimensionar sua Usina Solar sem compromisso com economia de até 95%.
“Sem compromisso, totalmente GRATUITO”


O post Nova bateria Huawei projetada para energia solar tem 15 anos de garantia apareceu primeiro em Portal Energia Limpa.

Deixe um comentário

Top