Você está aqui
Home > Economia > O que é a carteira EXW Wallet?

O que é a carteira EXW Wallet?

Mova-se para o futuro
Publicidade

A EXW Wallet é a solução para os problemas crescentes que estão aumentando agora em nosso mundo.
O EXW combina a velha economia e coloca-a na nova economia.
EXW é um produto global que já altera nosso sistema existente de uma maneira totalmente nova.

O que é a carteira EXW?

A sede da EXW Wallet é realmente baseada em Klagenfurt, na Áustria, onde todos são sinceramente bem-vindos para visitar nosso escritório e estamos abertos para responder a todas as suas perguntas.
O EXW foi lançado em agosto de 2019 e possui uma equipe corporativa de mais de 100 colegas de trabalho. Ainda estamos na nossa fase de pré-lançamento.
A equipe corporativa líder da carteira EXW é o fundador Benjamin Herzog, que também é o chefe da Viva Payment Exchange. Manuel Batista e Pirmin Troger são os co-fundadores que lideram a empresa Nauka, a parte educacional e o ecossistema / produto da EXW Wallet.

Comece Agora

SÍMBOLO

Nosso token é um token ERC 20 baseado no Etherchain. Oferecemos a possibilidade de receber bônus de até 0,32% ao dia – de 0 a 10,7% ao mês, de 0 a 221% ao ano. Esse é apenas um ponto de referência do nosso lado, o que estamos fornecendo para você. Ele se baseia no conceito de alterar a moeda, bitcoin ou ethereum da Fiat no token EXW, depositar o token EXW na chamada carteira de bônus e, mantendo o token, o cliente recebe o bônus diário.

ECO SISTEMA

O sistema ecológico é baseado no Exchange, que pode ser usado para BTC / ETH & FIAT. Uma parte do bônus que oferecemos é proveniente das taxas de câmbio, a troca também é usada por empresas de terceiros em forma de etiqueta branca. Outra parte importante vem das negociações que nossa empresa parceira de Londres está fazendo para nós. Você também tem a possibilidade de analisar nossos Relatórios de negociação, que são muito transparentes e nos permitem dar a segurança de que todos precisam. A próxima grande novidade será o pagamento EXW, que inclui o sistema POS em todo o mundo e nos dá a mudança para implementar nosso token no mundo e nas lojas. Outra evolução é o próprio cartão de crédito, que tem o potencial de combinar a velha e a nova economia, porque somos únicos nessa área.
O cartão será baseado em um método chamado EXW Cloud Payment e em como somos únicos em tudo o que este cartão será conectado a uma conta bancária sepa que, desta forma, não existe no mercado.
O aluguel de carros de longa duração é outro marco que pode mudar o jogo, porque todo mundo tem o potencial de adquirir seu próprio carro de sonho, pagando a taxa mensal de aluguel da carteira de bônus.
O Programa de Vôo permite que as pessoas reservem vôos diretamente com a EXW em todo o mundo.

PROGRAMA IMOBILIÁRIO

O Programa Imobiliário é um Projeto de Longo Prazo para todos que se juntam a ele. O Real Estate Cloud permite que todos pulem para a área de imóveis com um pequeno esforço e comecem a ganhar um nível alto no mundo imobiliário. Para cada continente, existe um plano diferente de 1 a 5 anos.

Comece Agora

CRONOGRAMA

Outra coisa importante em nosso roteiro que alcançamos é o nosso novo plano de recompensa, você tem a possibilidade de ganhar até 100% do bônus de correspondência direta e pagamos até 30 níveis em sua própria estrutura criada.

CLUBE

Outra coisa é o Ambassador Club & President’s Club, criado especialmente, que permite que pessoas especiais se tornem diretamente parte da EXW e representem os principais valores da empresa. Os membros do Clube Presidente estão tendo o privilégio de trabalhar diretamente com os Fundadores da EXW e, portanto, farão parte da Família diretamente como Presidente. EXW é mais do que uma família, EXW é vida!

MOVA-SE PARA O FUTURO

?CONTATO E SUPORTE

? Grupo Telegram: https://t.me/exw_wallet_brazil
? Recepção WhatsApp: http://bit.ly/meusinvestimentos
? FaceBook: https://www.facebook.com/meusinvestientos
? Instagram: https://www.instagram.com/meusinvestimentos
? Youtube: https://www.youtube.com/c/meusinvestimentos

Top