Você está aqui
Home > Economia > Pesquisa de Satisfação: ANEEL vai apurar prestação de serviço de 103 distribuidoras de energia

Pesquisa de Satisfação: ANEEL vai apurar prestação de serviço de 103 distribuidoras de energia

Publicidade

637 municípios serão aplicadas 28.619 entrevistas para saber qual a satisfação dos consumidores residenciais em relação à prestação de serviços

Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou nesta sexta-feira (5/7) a lista dos 637 municípios em que serão aplicadas 28.619 entrevistas para saber qual a satisfação dos consumidores residenciais em relação à prestação de serviços de 103 distribuidoras de energia elétrica. O objetivo é conhecer a percepção do consumidor e estimular a melhoria contínua dos serviços.

Esta é a 25ª edição da pesquisa que gera o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC). As empresas mais bem avaliadas receberão o Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor, para destacar as distribuidoras mais eficientes na visão dos clientes. Essas distribuidoras premiadas poderão usar o Selo de Qualidade, como material de divulgação.

Os municípios participantes foram definidos em sorteio feito através de plataforma virtual (Microsoft Teams), no dia 7 de maio último. Consulte aqui lista de todos os municípios sorteados. Veja também o mapa com a visualização da distribuição desses municípios por todo o território nacional e o questionário que será aplicado.

Quanto à coleta nos municípios sorteados para as distribuidoras do Rio Grande do Sul, a ANEEL avaliará o melhor momento para iniciar a pesquisa por conta da quantidade de municípios em estado de calamidade e em situação de emergência.

A pesquisa será desenvolvida pela empresa contratada Qualitest Inteligência em Pesquisa, cujos entrevistadores estarão devidamente identificados com crachá, uniforme e em veículos com a logomarca da empresa.

Fonte: ANEEL | Energia, Minerais e Combustíveis

O post Pesquisa de Satisfação: ANEEL vai apurar prestação de serviço de 103 distribuidoras de energia apareceu primeiro em Portal Energia Limpa.

Deixe um comentário

Top