Você está aqui
Home > EM FOCO > Por que a sua conta de luz aumenta tanto?

Por que a sua conta de luz aumenta tanto?

BENEFÍCIO NA CONTA DE LUZ!

Solicite aqui conosco uma análise do seu consumo, que iremos com maior prazer lhe passar todos os detalhes do benefício e como iniciar de forma simples e prática e redução da sua conta de energia.

As distribuidoras contam com um reajuste anual de preços, permitido pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que tem por objetivo garantir receita suficiente para dar continuidade aos serviços e realizar investimentos. Ou seja, todo os anos o consumo é reajustado em média de 15% a 20% sobre o kilowatt consumido.

A crise hídrica também contribui para o aumento, uma vez que nesses casos o governo autoriza o acionamento de usinas termelétricas, que geram energia mais cara, e esse custo é repassado aos consumidores. Por isso podemos observar em nossas contas os adicionais de bandeiras verde, amarela e vermelha aumentando as contas de luz.

Como podemos observar, quando você NÃO usa energia solar, o valor da sua conta, não está totalmente no seu controle, economizar ao máximo dentro da sua residência ou empresa pode ajudar, mas não vai resolver o problema.

Se você deseja não se preocupar mais com os aumentos constantes na conta de luz, ter mais conforto podendo aproveitar todos os eletrodomésticos da sua residência ou investir cada vez mais na sua empresa, solicite uma análise do seu consumo sem compromisso agora mesmo e faça um orçamento grátis.

Deixe um comentário

Top