Você está aqui
Home > EM FOCO > Social Biz lança comunidade de empreendedorismo digital

Social Biz lança comunidade de empreendedorismo digital

A SocialBiz é uma comunidade criada para juntar em um só lugar tudo que o empreendedor precisa para montar o seu próprio Negócio Digital e entrar de vez no mercado do futuro.

A comunidade única de empreendedores, surgiu da necessidade de conectar pessoas que querem empreender na internet, e por que empreender pela internet?

Um mercado em ascensão

Segundo uma pesquisa desenvolvida pela IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore, os investimentos no mercado digital devem bater os 12% de crescimento ao ano até 2021. Em contrapartida, nas mídias tradicionais o ritmo de investimento segue cada vez mais lento e baixo.

Mesmo durante crises, o mercado digital se mantém firme e em crescimento. O fato de você poder trabalhar de onde quiser e até mesmo usando apenas o celular faz com que cada vez mais pessoas busquem o Marketing Digital para empreender e fazer seus negócios crescerem.
E com a solução da comunidade SocialBiz, isso vai ficar ainda mais fácil para você.

Veja as vantagens de participar da comunidades de empreendedores

  • TREINAMENTOS E CURSOS GRATUITOS: Acesse diversos treinamentos e cursos e aprenda a construir um negócio digital de sucesso, mesmo se estiver começando do zero absoluto.
  • FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL: Reunidas em um só lugar tudo que você precisa para impulsionar seu Negócio Digital de forma produtiva e ágil;
  • 3 PRODUTOS GRATUITOS: São 3 produtos reúnem tudo que você precisa para desenvolver seu negócio ( Recrutador MMN, Cartão 2.0 – cartões de visitas virtuais, Método 2k – Receita testada para construir seu negócio do zero );;
Conecte-se Social Biz
Conecte-se Social Biz

Top