Você está aqui
Home > Marketing Digital > Comunicação > Tenha uma internet à Custo Zero

Tenha uma internet à Custo Zero

Internet a custo zero
Publicidade

SB Club Benefícios é a melhor e mais revolucionária ferramenta de consumo inteligente já lançada e com certeza lhe trará resultados incríveis a partir de seus consumos do dia a dia. 

Por exemplo: Com certeza você usa telefone Celular para fazer ligações e usar internet, e tem um custo por isto, então faça como a Viviane Moraes que já TEM este serviço a custo ZERO.

Plano de Comunicação 16Gb

  • Sua internet está travando?
  • Sua internet fica mais fraca (Lenta), todo final de Mês?
  • Está gastando muito para ter uma boa internet?
  • Não consegue um bom plano pois está com o nome no SPC ou SERASA?
Internet e ligação a vontade
Internet e ligação a vontade
Comece Agora

Não perca tempo, veja como funciona, e peça já o seu plano!

A SB Club Benefícios é uma empresa que criou uma engenharia sócio-econômica para distribuir créditos, bônus e premiações entre seus afiliados que consomem os produtos e serviços do clube e de seus comércios credenciados.

Usamos dos valores que seriam investidos em publicidade, para distribuir renda para os consumidores como retorno de capital (cash back), bonificações e divisões de lucros, fazendo assim, com que o consumidor tenha mais dinheiro para comprar e que os lojistas credenciados pelo clube vendam o que precisam para fazer suas empresas crescerem, sem medo algum de crise ou recessão do mercado.

Tudo isso administrado pela SB Club através de um sistema simples e intuitivo para os consumidores poderem divulgar e ver seus ganhos de consumo e de equipe em tempo real. 

Torne-se um Pioneiro 

No Maior grupo de Consumidores do Brasil.

Eu usei uma estratégia que já fiquei sem pagar a mensalidade já no segundo mês… e meu objetivo é trazer a SB Club para minha cidade.
Viviane Moraes- Embu das Artes, SP.

Se Afilie  AGORA!!!

Top